Kuma Kwak Letra e Musica

Titulo: Kuma Kwak     Produção: 2 Letras produções     Captação: 2 K   Ano: 2013

1ª Strofe

Peso pesado de uma forma mais potente,
aviso a estes reras digo: eu sou mesmo quente.
mais cara in the street tirem mesmo picture somos mais usados do que! destas beaches
com a linha da frente skill mais diferente
sem actualização pra vocês este é o presente
mais cara tysna em.

2ª Strofe

Reper mix do semba, eu não sou do futuro, vivem o passado enquanto vivo o presente,
tipo aniversariante, tenho sempre presente,
não sou Simão mais Toco, so me verás no topo
não és um terreno mais todos dias te piso, vires contra mim só ganharas prejuizo,
ele é o melhor. da banda tu és uma constante então aplico a derivada,
mais cara é a street, DPC é a gang, pela agressividade vou te chamar mesmo de ndengue
solto DUPLOS SENTIDO reiras ficam sentido
em freestyle te levo mesmo sem te fazer pedido
talentos da praça a isto eu chamo de:

3ª Strofe

mandaste bife pra mim então ligaste pra o disk surra, já fiz tudo que pude,
tenho atitude rude,
somos Bad; somo Will, somos Will The  Boy
e falo mesmo na tua cara não importa se te doi,
pra quê inveja se a inveja não constroi, mando bued dica mas peçam obrigado,
tysna já não bifa mais é obrigado.
mando punch mando dicas isso assim é que é,
e faço mesmo na tua cara pergunto o que vais fazer,
não gosto de rompimento niga tenta só e vais ver
tysna da b é pesado insuportavél em todas balan...ça
mix do KUMA KWAK isto é reper e não tem dança (Dança)

4ª Strofe

Repleto de dicas são mais falsos que a Titica
quando pego no mike reras ficam atrapik, estão a falta de bife é simples, põe o frango na grelha
estou tipo Bruno M á estes MCs Nagrelha.
se pediste o combate te neguei niga então desanda
novidades sem pernas podes crê que também anda
e assim seria não sou a Patricia mas mesmo assim eu Faria
freestyle com você niga nem morto fugia
porque tenho talento oiço os vossos bifes pra mim é divertimento
tysna da b no bit faço bued mambos na street
tudo que sobe desce tudo que entra sai
tysna da b cima cima e vocês?!

Nomes

Macso Stan; a Staff Mais Cara; os Black Fofo; a Staff Mais Quente; 2 Letras Produções; os DPC, 2 K no bit, Golfe is the gang


Contas Premium
Compartilhe esta Karga :

Mix tape Duplos Sentido completo

 
Sokarga : http://tysnaone.blogspot.com
Direitos autorais © 2014 B-one Reper Music (Tysna) - todos os direitos reservados

SOKARGA- Site de Músicas e Videos com Download Grátis