Nossa Dica Letra e Musica (ft Rude Boy)

Produção: 2 letras | Captação & Masterização: dj 2 K   | Participação: Rude Boy


1ª estrofe (Tysna da b-one)

Revolução introdução tysna com mike na mão
cansado desta vida não aguento a cituação
e quando estou parado o bisno me movimenta,
tenho vários inimigos, o que queres de mim?
a inveja reina tipo Abel e Caim
dizem ter swagger mais ao tysna não importa
dizem tá bater hum! só se for a pota
já não sou dos vossos agora sou dos meus
por mais que me reiram tenho a proteção de Deus
deizem ser amigos mais são escarnecedores, criamos coligação união staff Mais Hrum
tornaram-se inocentes são comspiradores, vivem de ignorância são caluniadores
disseram que eu quis voltar, é mais uma calunia, não preciso de partido
e eu mesmo decido
digo que vou parar quando o tempo parar
sabes que és fraco mesmo assim queres comparar
deixo o bit subir Rude Boy vai terminar é Tysna da One sempre da One
de resto só são pele e não têm carne são esqueletos one... one....

2ª estrofe (Rude Boy)

Eu canto pra o caralho e tu és o caralho
vires contra mim te furo o sbadalho, Rude boy esta aqui pra meter Quoeciente
não sou igual a ti é clraro sou diferente!
se não perceberes segue só o rumo,
estou nas nuvens bem vindo a lei do fumo
Rude Boy, este é meu nome eu sou da paz
porta aberta nem sempre um gajo entra
não penso abaut minha mente presta
não sou satanico não tenho o simbolo da Besta
não sou pateta não me envolvo com a besta,
mais no meu bairro ela penetra catintom sim é terra de Gangster (podes crê)

Contas Premium
Compartilhe esta Karga :

Mix tape Duplos Sentido completo

 
Sokarga : http://tysnaone.blogspot.com
Direitos autorais © 2014 B-one Reper Music (Tysna) - todos os direitos reservados

SOKARGA- Site de Músicas e Videos com Download Grátis